terça-feira, 16 de junho de 2009

Escola de Atletismo do Olímpico C. Lagos no Campeonato de Infantis e Benjamins

O Campeonato do Algarve de Infantis e Benjamins em pista, disputado nos dias 13 e 14 de Junho, marca o culminar do trabalho desenvolvidos pelas escolas de atletismo do Algarve, obtendo o Olímpico Clube de Lagos resultados de referência nacional.

Com uma organização da Associação de Atletismo do Algarve, este campeonato foi disputado em duas jornadas (Faro e Quarteira), contando com 224 atletas de 15 equipas, apresentando o Olímpico Clube de Lagos as suas equipas masculinas e femininas dos 6 aos 11 anos, orientadas pela técnica Sofia Dias.

HPIM4204                                  Técnica Sofia Dias

Relativamente a resultados de relevo, de salientar os títulos de Campeão do Algarve para os atletas jovens Bruno Marques (Benjamin Masc.), destacado vencedor do salto em comprimento e dos 50 metros em velocidade; Timóteo Miguel (Infantil Masc.) campeão no Salto em comprimento e no Salto em Altura onde atingiu uma marca de referência Nacional com 1,52 m; Samuel Ribeiro (Infantil Masc.), campeão do Algarve e líder Nacional do escalão de Infantil com a marca de 11,31m. No sector feminino, os melhores resultados surgiram por Sara Marques (Benjamin Fem.) campeã do Algarve do Lançamento do Peso.

HPIM4178              Timóteo Miguel (1º Classificado)

Colectivamente o Olímpico Clube de Lagos classificou-se na 3ª posição nos masculinos e na 8ª nos femininos.

HPIM4159        Atletas da equipa feminina do O.C.L.

Sem comentários:

Olímpico Chat


Get your own Chat Box! Go Large!