terça-feira, 11 de novembro de 2008

Olímpico e empresas de Lagos juntos em projecto de sucesso


Tourlagos, Adega da Marina, Anino Pneus e Garagem Auto-Ameijeira, são as empresas lacobrigenses integradas no núcleo duro do projecto.

Com vista a desenvolver a sua actividade e o projecto desportivo para 2008/2009, o Olímpico Clube de Lagos reuniu um grupo de empresários do concelho de modo a apresentar o seu plano de actividade para esta época desportiva, sendo com agrado que sensibilizou várias empresas a integrar o seu plano de desenvolvimento, resultando destas apresentações o núcleo duro composto pelas empresas: Tourlagos, Adega da Marian, Anino Pneus e Garagem Auto-Ameijeira

Destaque ainda para o apoio da Câmara Municipal de Lagos e da Junta de Freguesia de S. Sebastião, enquanto parceiros estratégicos, com vista á promoção do concelho e da região a nível nacional e internacional.

Recorde-se que o projecto desportivo para 2008/ 2009 está centrado no desenvolvimento da equipa feminina de competição, com vista á conquista resultados nacionais e internacionais de relevo, assim como na consolidação da Escola de Atletismo.

http://www.olimpicoclubedelagos.com/


Sem comentários:

Olímpico Chat


Get your own Chat Box! Go Large!